13 de julho de 2014

1º Day


Primeiro dia de férias é dia de que???
Jogaaaar!
Como é bom ter velhos vícios de volta! E enquanto eu não entro na faculdade, eu posso fazer meu Sim fazer isso. Até pq, se é pra brincar com a vida, vamos fazer isso de forma correta


x)
Sim, eu estou AMANDO o jogo, mas ainda é muito diferente de tudo que estou acostumada com o the sims. É tudo mais corrido, dormir em alojamentos é interessante só até o momento em que as pessoas não ligam todos os sons da casa ao mesmo tempo, ou resolvem  discutir enquanto você tenta dormir. 

hahaha

Mas no mais é tudo que uma faculdade americana tem. Festas, provas, nerds, revolucionistas, socialites e até sims em forma de plantas (oq eu achei bem esquisito). O meu sim, como todos os outros é uma viciada em celular, que eu não posso deixá-la por 5seg que ela saca ele do bolso e não para mais. As carreiras são diferentes, as roupas e as personalidades também. Tinha me esquecido como é bom fingir ser outra pessoa por horas sem sentir...
x)
Mas amanhã provavelmente eu vou reiniciar o jogo, porque só agora eu entendi como tudo funciona e tenho que dizer qe sou uma antinha.


kkkkkkkkkkkkk
Enfim... Lá se foi o primeiro dia... Comprei marcadores novos para meus livros e papel contact para encapar outros tantos da minha estante. Vou estabelecer uma meta de pelo menos 1 livro e meio por semana. Vamos ver o que vou conseguir.
O dia só não foi melhor porque não deu para ficar totalmente sem falar sobre faculdade, sobre curso, sobre estudo e etc. Mas tenho fé que até dia 4 eu consigo pelo menos diminuir um pouco todos os discursos...
Vamos ver... Não encontrei a fórmula secreta ainda de ignorar tudo que as pessoas falam e viver praticamente como uma "autista". Meu psicólogo disse que isso requer paciência e que ele entende que uma pessoa como eu terá mais dificuldade para conseguir chegar a esse estágio. Só não sei se ele disse isso porque concorda, ou porque quer arrancar algumas muitas sessões de mim ainda para desespero da minha mãe
Mas enfim, como eu disse, estamos só começando. Serão muitos dias de dores de cabeça, de discussões, mas eu creio que ao final conseguirei sobreviver. Até lá, eu me contenho com The Sims e a ilusão de poder ter total controle sobre a vida...

0 comentários: