18 de julho de 2014

Days...


Tô devendo alguns dias, eu sei... Mas aconteceram duas coisas importantes que tomaram meu tempo e não me deixaram vir aqui postar nada. A primeira é que eu comprei meu primeiro jogo de video game
\o/
Sou quase uma nerd agora pq é um jogo tipo RPG e é totalmente viciante, porque envolve mágica,relacionamento com as pessoas, as suas decisões afetam o futuro do personagem e ainda tem fantasmas, zumbis, e pessoas que eu tenho que matar o tempo inteiro. E aaah, eu posso trocar de roupa da minha personagem o tempo todo, ou seja...É o meio termo perfeito que eu estava precisando entre jogo de mulherzinha e algum sangue para descarregar minha adrenalina.
xD
E acontece que eu acabo empolgando com ele as vezes, e e vou dormir muito tarde ou qualquer coisa do tipo. Mas o que importa é que Fable III é realmente MUITO bom!


Segundo ponto, que eu estou realmente empenhada em por no correio as coisas que eu venho prometendo para Thiago desde 2009... Então imagine... São APENAS cinco anos que eu vou ter que me VIRAR pra por em uma caixa pra mandar pra ele, pq né... Tem que ser amor pra explicar uma coisa dessas 
¬¬'
(zuando, amor..se vc por acaso estiver perdido por aqui,é amor sim *faz coração da Britney*)
E aí tem dia que eu fico até 4hs da manhã fazendo, então não dá pra ficar vindo aqui postar meeesmo... Mas gostaria de deixar registrado que mesmo minha mãe me fazendo de isaura dentro de casa, as coisas estão indo muito bem, obrigado! Só não estão melhores porque ainda não consegui definir a data da minha viagem
:'( 
E quanto mais tempo passa, mais difícil fica... Eu sei. Mas com fé em Deus as coisas vão dar certo e logo, logo tô em terras natalinas novamente. Amém! Façamos nossos planos e deixamos na mão de Deus que Ele sabe a melhor hora para tudo... 


Enfim... Voltando para meus afazeres porque os papéis não são cortados, nem escritos sozinhos...

0 comentários: