26 de julho de 2014

Devaneios Noturnos VII


Hoje é um daqueles dias em que eu não sei necessariamente o que eu quero escrever, só sei que que eu quero falar de nós dois. Não necessariamente para alguém específico, talvez só algum registro para a posterioridade, ou algo só para mim mesma... Enfim, não importa... Eu quero escrever sobre nós dois... Eu quero deixar registrado o quanto todas as coisas que eu sinto depois de tanto tempo ainda me surpreendem, como você consegue me surpreender, como você consegue me fazer apaixonar novamente todos os dias...
Estávamos conversando há pouco tempo exatamente sobre todas as adversidades da vida, e em como tudo entre a gente tinha possibilidade mínima de dar certo. Em como atravessamos os obstáculos e provamos que as coisas mais difíceis podem acontecer para nós... Como a probabilidade do caminho de duas pessoas como nós dois cruzarem é extremamente difícil, e mais ainda... Querer fazer esse caminho seguir para um mesmo rumo, seria quase impossível se analisarmos... Mas a gente consegue.. Mesmo com tanta coisa, nós conseguimos nos apaixonar, nós conseguimos ficar juntos, nós conseguimos nos encontrar, nós conseguimos acertar as nossas vidas. Tudo porque as coisas parecem ter chegado a um ponto que não dá para correr, não dá para negar. é estampado na minha cara o quanto você me faz bem... É estampado por cada post que você me marca, por cada mensagem somente escrita "saudades", pelos seus ciúmes bobo, mas sempre na medida certa... Seu amor na medida certa, seu carinho, seu companheirismo, seu cuidado, você... de repente não tem como negar que fomos feitos um para o outro. Não adianta nenhuma fala, nenhum "exemplo" que alguém queira dar nos dizendo que relacionamentos assim nunca dão certo, que nunca vamos ficar juntos. De repente, eu me sinto como a exceção de todas essas regras, de todas essas suposições. 

Eu sei que daqui um tempo, eu vou poder dizer para todo mundo que deu e que dá muito certo sim. que nós enfrentamos fases extremamente difíceis, que existiram momentos de fraqueza, momentos em que achamos que nada disso vai dar certo, mas que resistimos. Porque o que sentimos é demais para ficar guardado, é demais para não ser compartilhado com o outro... Por isso, eu sei que ainda não estamos ao lado um do outro, porque Deus está preparando o melhor para nós dois... As coisas vão acontecer no tempo certo e do jeito certo. Porque uma vez que estivermos juntos, nada... Absolutamente NADA vai conseguir nos separar... Não que a nossa vida vá ser um mar de rosas, eu tenho ciência, e sei que você também, que não vai ser assim. Mas sei que esse tempo todo separado, nos ensinou a sermos fortes e a lutar pela nossa felicidade sempre... 

Então, amor, eu quero dizer hoje que eu sempre, independente do quanto eu esteja impossibilitada, cansada ou qualquer coisa que possa aparecer para me derrubar, eu sempre vou lutar por você por nós... Porque você já me provou e me prova todos os dias o quanto foi feito perfeitamente para mim. O quanto eu preciso daqueles beijos, abraços e carinho para ser eu mesma novamente... Porque você me ensinou a ser alguém por inteira, me ensinou a amar de uma forma que eu achava impossível, me ensinou a ser uma pessoa melhor, a ter fé na vida e lutar pelo que acredita... Obrigada por arrancar sorrisos meus todos os dias e me fazer feliz sempre. Mesmo com malditos 2000km nos separando... Obrigada por me mostrar que você é o amor da minha vida definitivamente, e que eu não preciso ter dúvidas. 
Meu coração é seu, eu sou sua e eu quero, espero e luto que seja assim para sempre...
Amo você...

0 comentários: