30 de julho de 2014

Esqueça tudo o que venho escrevendo nos últimos dias...
Eu tô cansada... Eu tô um lixo...Eu não consigo fazer absolutamente nada..é como se estivesse vegetando na cama nos últimos dias, e não tenho perspectiva de sair de lá... Não tem motivo, não tem estímulo...
Por que eu faria isso? de repete, eu olho para todas as coisas e percebo que nada mais faz sentido.. A quem eu estou tentando enganar, eu não to bem, to longe disso... BEM longe disso.
Comer virou algo que não é mais necessário, a não ser quando eu realmente si
nto que preciso... Dormir pelo visto também virou algo que eu não posso mais me dar ao luxo. Conversar...? Pff... Sobre qualquer coisa menos sobre mim, e sinceramente eu ando preferindo ouvir do que falar...
É estranho...Viver de repente se tornou estranho,se tornou quase que um martírio ou um peso... Os dias têm se arrastado e eu não consigo mais acompanhar... Antes eu achar que 24hs eram poucas para que eu conseguisse fazer tudo que eu queria, hoje eu percebo que não precisava de tanto tempo assim... 
É difícil acordar todos os dias... Eu de repente sinto saída de um encontro com dementadores e foi resgata pouca coisa antes do beijo...Parece que algo aqui dentro se perdeu e eu não consigo encontrar forças para poder buscar de volta. Pra que...? Já ficou provado que eu não ando fazendo diferença na vida de ninguém mesmo, ninguém anda fazendo questão de nada... Então me diz para que? Já me disseram e comprovaram que meu pais preferem meu irmão, que eu não tenho capacidade para passar em um vestibular, que eu não sirvo para ajudar minha mãe,que o cara que eu amo ama outra garota... Pra quê...? E sim, eu preciso de um motivo para viver todos os dias, um motivo para me arrancar sorrisos, um motivo para pensar em algo que seja produtivo. Não, eu não consigo encontrar.. Quando tudo em que você anda pensando são em maneiras como você poderia morrer, as coisas não acontecem tão claramente na sua vida.
Não é depressão... Pelo menos o meu psicólogo ainda não me disse isso... Ou talvez porque nem sobre isso eu queira falar com ele...Na verdade eu não quero falar obre isso com ninguém... Nem sei porque vim escrever... Na verdade, eu encerro por aqui... Não tem porque continuar de qualquer forma...



Eu desenhei algumas borboletas... Talvez seja hora de matá-las....

2 comentários:

Gugu Keller disse...

Nada é mais íntimo do que a dor.
GK

Gabi Lionço disse...

All I can say is that I'm here for you. Always.
I love you, inconditionally! And I promise you, this pain will go away.
You deserve so much more.

<3
PS: read my last post