12 de julho de 2014

Vem com tudo, férias!


Finalmente férias!
Finalmente um tempo para eu poder me ocupar co outras coisas que não seja aquele princípio de depressão idiota e todos aqueles choros, e pensamentos estranhos que andam me rondando.
Finalmente tempo pra mim!
Tudo bem que serão apenas 3 semanas, mas eu tenho que fazer com que elas valham cada hora, cada minuto, cada segundo.


Então, é preciso planejar como será tudo, e para isso eu vou tentar fazer uma listinha das coisas que eu pretendo fazer nessas férias, para que ela valham a pena. Não quer dizer claro que vou conseguir segui-la, mas só de estar planejando, já ajuda muito no meu estado, acredite.
Vamos lá...



O que se fazer nas férias de Julho/2014

1- Estudar - Sim, eu sei. É contraditório ser o meu primeiro item da lista, mas eu tenho uma Federal para conquistar até o fim do ano;

2- Por meus seriados em dia. -  Damooon, como eu sinto sua falta, babe :'(
3- Assistir a filmes que comprei. -  Do inicio do ano até agora foi uma lista considerável, portanto eu devo fazer outra lista com os filmes que tenho que ver nas férias. '-'
4- Ler. Juntamente com minha lista de filmes, eu nem preciso dizer que minha lista de livros está GIGANTESCA! Fazer uma lista para organizá-los também será necessário
5- Viajar sozinha.  Por favor, Deus, deixe isso ser possível.
6- Escrever mais. -  Foram recomendações do meu psicólogo, portanto, vamos tratar de segui-la!
7- Conhecer gente nova. - Pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeease!

8- Ir ao cinema.  É diferente dos filmes que vejo em casa ><
9- Dormir! - Pelo menos até acordar sozinha e não com minha mãe gritando

10- Aprender algo novo.

Acho que por enquanto é uma lista bem razoável. Vou tentar cumprir aos poucos, e à medida que isso for acontecendo, eu tento postar os relatos aqui. Assim, eu estarei realizando duas tarefas ao mesmo tempo
xD
Eee, é isso... Sejam bem-vindas próximas 3 semanas felizes da minha vida! Que vocês sejam o suficiente para fazer com que tudo melhore e tudo passe....

0 comentários: