26 de outubro de 2014

God's Not Dead


Quando um filme muda tudo...
Eu realmente não esperava nunca tanta coisa linda, tanto aprendizado em 53min de um filme que tinha tudo pra ser só mais um falando sobre Jesus. Deus Não Está Morto é muito mais do que isso... Te faz refletir, não só você que não acredita nEle, mas principalmente você, ou eu, quem acredita.

É uma reafirmação na fé que todo mundo deveria de ter. Foram as mensagens certas, no momento certo... Porque eu tenho um Deus que me ama incondicionalmente, e sempre vai preparar aquilo que é melhor para mim... E se mesmo assim eu escolher não segui-LO, Ele vai me acolher quando eu resolver voltar, Ele vai enxugar as minhas lágrimas, Ele vai me amparar, e Ele seria capaz de morrer novamente em uma cruz só para me salvar, porque seu amor é incondicional...

Depois de hoje, eu só tenho a agradecer, Senhor, pelo seu amor. Por não desistir de mim nunca, por ser a minha esperança e o que me impulsiona a seguir em frente todos os dias. Obrigada por me mostrar o amor perfeito, e me dizer que eu não preciso de mais nada, que isso me basta....
Porque o meu Deus, Ele não está morto....

2 comentários:

Myh Ѽ disse...

Eu também assisti, muito bom mamis! :33

Lari Moreira disse...

Vou assistir hoje ou amanha, estou precisando de uma palavra de fé. Deus sempre tem o melhor pra nós, e prova isso de formas tão simples, porém intensas. Como esse filme foi pra voce e espero ser pra mim.
http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/